Look do dia : Bonequinha de Luxo

By Pérola Couto - setembro 01, 2015

Heeey !! 

Para quem me acompanha no instagram , viu o tanto de fotos que eu postei de uma festa a fantasia da minha faculdade no sábado !!! E vim aqui no blog mostrar os detalhes da fantasia escolhida. 

Eu escolhi para a Pororoca (nome da festa) ir vestida igual a personagem de Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo ( Breakfast at Tiffany's  em inglês), Holly Golightly. Deu certo, e até acho que ficou parecido, hahah.








Curtiram ??? O vestido, foi feito por uma costureira, a Ana <3 Os detalhes da fantasia, você acha no armário da sua mãe ( haha ) ou em loja de fantasia mesmo. O sapato é de uma marca chamada Beira Rio. E o coque, foi feito pela minha mãe com uma rosca especial para coques!! Em baixo tem um tutorial para vocês... 



Deixem a opinião de vocês !!! 

Pérola Couto, xx.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários