Inspiração : black and white

By Pérola Couto - setembro 15, 2015

                                                                       
Olá !! 



As pessoas sempre querem preto e branco. Eles realmente simplificam a vida. Em seguida, eles podem adicionar algumas cores e fazer o seu próprio look. Eu sempre desenho roupas para vestir, por muitas razões. - Liliana Casabal 

É com essa frase, que eu começo o post do dia. Depois de falar sobre a tendência do preto e branco em looks , em tênis e em um look do dia, hoje eu trago com inspiração mesmo. Tá sem criatividade? Tá cansada? Está querendo se arrumar mais? Ou querendo parecer mais chique com pouco? Se você disse sim para alguma dessas, então aposte no p&b. Como a frase ali em cima diz, você pode adicionar cor se quiser. 

Eu montei alguns looks assim, nada muito produzido. Mas em alguns, não pode faltar o meu queridinho, batom vermelho. <3 



Agora vem muitas fotos do pinterest para vocês se inspirarem, peguei até vestido de festa. 
Para ajudar a compor o look, aposte em listras, animal print, casacos de outras cores, bolinhas, estampas de quadrados/retângulos, courino/couro, t-shirts e etc. 





É isso gente. Espero que gostem e se inspirem, usem e abusem do preto e branco!! 


Pérola Couto,xx. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários