Look do dia : boho black

By Pérola Couto - setembro 29, 2015


#Mood 


Eu vou parar de usar preto quando inventarem uma cor mais escura .


Super amo essa frase hahah e é com ela que eu começo o post do dia <3 

Com um look que, quem me segue no instagram ou segue o blog , ou curte a página no facebook  já deve ter visto .  Um vestido preto curto, com um tecido bem leve e que eu adoro. Já usei com camisa jeans amarrada na cintura e tênis. No de hoje, coloquei coisas a mais. 


Essas foram as duas vezes que eu usei, com camisa jeans e tênis diferentes. 


Agora, como eu montei nesse fim de semana 






Com selfie para mostrar o colar lindo, né ? hahah 

O que eu usei : Vestido - Brás / Colar - CaliStore / Camisa jeans - Brechó /  Chapéu - Marisa ( o de 15 reais, lembra?) / Bolsa - Arezzo / Alpargatas - Difiori ( aquele que eu paguei 50 ) / Óculos - Rayban 

Pra acabar o post, uma selfie não direta com Sérgio Mamberti, o Doutor Victor do Castelo Rá Tim Bum, ele estava almoçando no mesmo restaurante que eu <3 


Gostaram??? 

Pérola Couto, xx. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários