#Viajei

By Pérola Couto - dezembro 24, 2015


Heeey !! 

 Quem me acompanha pelo snapchat (perolacouto) ou instagram ( instagram.com/perolacouto e instagram.com/obaratonamoda ), já viu que eu fui viajar né?! Foi uma viagem curtinha e pra um lugar que eu adoro, o Rio de Janeiro!!


 Aqui , tem o post do meu dia no Rio ano passado!

Sem filtro nenhum! Essa é a vista do Forte de Copacabana. 


Eu usei algumas coisas legais por lá e vim mostrar com mais detalhes aqui no blog!! 

Vestido fresco e com uma estampa que eu amei! É da marisa, e eu paguei 60 reais. Chinelo da havaiana e óculos da rayban. 



A calça de renda maravilhosa é da líquido e o alpargatas, da arezzo. 



O que eu mais amei : saída de praia e biquíni, ambos da líquido



E por fim, um vestido evasê fresquinho do Brás, que eu paguei 25 reais. E váários detalhes em verde-água/turquesa. 



Gostaram?? 

Pérola Couto,xx.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários