Inspiração : jeans + jeans

By Pérola Couto - dezembro 03, 2015


Heey !!

Estou na pegada ou #mood (humor) jeans, com lavagens diferentes, igual o que eu mostrei nesse post aqui , ou calça jeans + camiseta + camisa jeans amarrada na cintura, com shorts ou camisa grande feita de vestido (igual aqui com bota), ou de qualquer jeito legal, só sei que é o que eu ando usando bastante e me sentindo muito confortável <3 



Enfim, é o post de hoje aqui no blog, com muitas inspirações para vocês se acabarem no jeans+jeans e ficarem confortáveis e com estilo! 

E como não é só com mulher que o all jeans fica estiloso, trouxe inspirações com homens também <3 






Eu sai pra jantar com uns amigos e me vesti assim ( só não coloquei batom porque eu ia comer, né hahah, mas senti falta :/)



              Camila Coelho arrasando nos seus dois looks total jeans. Eu curti mais o primeiro e os detalhes dele. 




Destroyed com salto e sapato nude! 


                               Mais um com sandália/sapato nude que eu adorei!





Superstar  + jeans , tô apaixonada!!



                                  Camisa jeans amarrada na cintura + calça jeans 





Curtiram??? 

Pérola Couto, xx. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários