Removedor de maquiagem - Funciona mesmo?

By Pérola Couto - março 26, 2019


Heey gente!! 

Hoje eu trouxe algo diferente aqui pro blog, um post testando uma tecnologia nova pra remover maquiagem. 

Pra quem me segue no instagram sabe muito bem que eu fiquei viciada em maquiagem, tô amando testar produtos, conhecer novidades, etc. 

Então, resolvi trazer aqui pra vocês conhecerem essa caneta também! 



Ela custou em média uns $20 reais e é da Océane, marca famosa por ter os pincéis da Mari Saad.
Ele vem assim fechado, com tampa e com três refis. E você consegue trocar o lado que já vem também. 

Vem conferir aqui no vídeo que eu fiz o teste! 


Acho que ele deu essa ''manchadinha'' porque estava sujo de outro teste que eu fiz, mas isso já não o deixa tão prático assim, né? 

Me conta aí o que acharam ;*


Pérola Couto, xx 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários