Dad Shoes - Como usar e onde comprar

By Pérola Couto - maio 20, 2019

Heey genteee! 

Tudo bom com vocês? Tô voltando com as tendências aqui no blog e já trouxe esse que tá super em alta, porém divide bastante as opiniões!

E se você é como eu e não tem 6 mil reais para comprar um tênis da Balenciaga ou 4.500 em um da Louis Vuitton, mas tá amando os dad sneakers, então esse post é pra você! 


Vamos começar falando que nem todo mundo acha ele bonito. Na verdade, é bem 8 ou 80, ou você amou ou você odiou. 
E esse é um tênis que precisa compor o seu estilo e o seu look, se não fica péssimo e provavelmente nem você vai se sentir bem. 

Comprar só porque é a moda atual não é algo muito bacana, sabe? Mas se você ama coisas fashionistas, já experimentou, sabe como usar e pensa que combina com você, então se joga! 


Ele aparente ser super difícil de compor no look, mas não é não e eu vou te ajudar com algumas inspirações! 

Ainda não vi por aí igual a esse da Louis Vuitton que é beeem extravagante, mas parecido com o da Balenciaga, tem em vária lojas, como : dafti, renner, zara e riachuelo. 


Se você ainda é meio tímida ou faz o estilo mais básico, use com calça jeans, calça mais curta, shorts, tenta combinar com alguma cor do tênis ou vá no bom 
e velho preto/branco 


Já se você precisa ir trabalhar mais arrumada, só que não quer largar o conforto, aí é sua opção, combine com blazer e uma calça mais social. O truque é dobrar a calça, porque ainda dá uma alonga na silhueta ;)


Se você já faz a mais basiquinha, bora pras opções do primeiro look! 
Coisa mais simples, só com estilo de rua, o famoso street style, sabe? Você trás o estilo das passarelas, pras ruas de um jeito ''usável''. 
T-shirt, óculos grandão, saia jeans e o tênis é um combo simples, fácil de reproduzir e que tem todo um estilo único de quem tá vestindo. 


Se você ama vestido beem menininha, lady style, essas coisas mais fofas, dá pra usar com o tênis também! 

Você quebra um pouco esse estilo toda ''fofinha'' com o tênis mais rústico e acaba trazendo todo um estilo único pro seu look. 


Já se você gosta de ousar mais daí é só se divertir nas escolhas e combinações com o tênis! 
Como vestido xadrez, neon, poá, vinil. 
E é legal também optar por um com mais estilo, sem ser o clássico branco. Em algumas lojas você encontra com oncinha, rosa, cores mais fortes como preto e vermelho e outros modelos inspirados só que mais ousados nas cores. 


É isso! Espero que tenham gostado desse post <3 

Estou louca pra comprar o meu e montar look pra vocês! 

Pérola Couto, xx. 


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários