Dica - Looks estilosos para quem só usa preto

By Pérola Couto - janeiro 23, 2020

Heey gente, tudo bom? 

Como sempre eu tô sumida daqui hahah Massss vira e mexe eu tô de volta, né?! 

E dessa vez trouxe pra vocês uma coisa que eu nunca pensei antes kkk
 que são os looks estilosos para quem só usa preto! 
Que claramente é o meu time!!! 

Eu amo preto e viveria só de roupas assim e floridas hahah  

Fiz esse vídeo pro IGTV com este tema <3


E também trouxe algumas referências do Pinterest! (Segue a minha conta porque eu posto bastante!) 
Coloque uma bandana colorida ou preta mesmo, uma tiara, um brinco, um tênis diferente ou algo que chame mais atenção! 

Assim seu look fica mais estiloso sem sair do pretinho básico 💓😉



Um decote, uma fenda ou uma renda já dão um charme com uma pegada mais sensual pro seu look!



Se você não gosta muito de ousar e prefere ficar no pretinho básico mesmo, aposte em peças que chamam atenção pro seu look! 
Como um óculos, uma jaqueta mais pesada ou uma botinha ;)


E não precisa de muito para deixar o look com mais estilo, tá? Às vezes um acessório já faz toda a diferença! 



Pra finalizar, mais um look meu <3 Que apostei em peças pretas que combinam entre sim e ainda são estilosas! 


E aí??

Gostaram??

Pérola Couto, XX





  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi, Perola, tudo bom? Eu gostaria de saber, se você tem um canal no youtube. Muito obrigadx

    ResponderExcluir