Tendência: Birkenstock

By Pérola Couto - abril 01, 2021

 Olá, gente, tudo bom?

Quem é sumida sempre aparece também hahaha E borá lá, porque que SAUDADE de escreve aqui pra vocês <3 

Antes de começar o post de hoje, que tal me seguir no instagram ?? Por lá você consegue me acompanhar em tempo real, além de ver alguns conteúdos que eu produzo também!! 

Birkenstock - tendência

O post de hoje é sobre a BIRKENSTOCK, uma sandália bem famosa em 2008,2009 que voltou com TUDO em 2020/2021. Além do nome da sandália ser esse, também existe a marca alemã do mesmo nome, mas o intuito do post é falar sobre a sandália porque como aqui é #obaratonamoda a Birkenstock marca não se encaixa hahah. 

birkenstock
Birkenstock - Reprodução Pinterest

Eu me apaixonei novamente pela Birkenstock sem querer em 2017 e desde lá já comprei de diversas marcas, estilos, estampas e é muito fácil combinar e ser estilosa com ela. 

Hoje, como está em alta, está bem mais fácil de ser encontrada por aí a fora, além das famosas lojas perto de metrô, de sapatos de rua, também achamos em lojas de departamento, de marcas mais conhecidas com o Arezzo, Schultz e Sidewalk. Até a famosa marca Louis Vuitton já criou o seu. 

Birkenstock louis vuitton


Masss você deve estar se perguntando "Pérola, mas como eu sei qual comprar? Investimento?" Tô aqui justamente para isso, se você se apaixonar loucamente e entender como é fácil de combinar e deixar seu look estiloso, eu indico marcas que você conhece e sabe que duram. No meu caso, depois de ficar pagando várias vezes R$60, R$70, R$50 reais eu percebi que precisava investir em uma mais cara, já que é o sapato da minha vida atualmente. 
Então, sendo assim investi nas da SideWalk, comprei as 3 cores clássicas.

 Também como quero colocar mais cor no meu look, comprei algumas mais baratas porque sei que não vou usar tanto. Ou seja, se você sabe que é clássico e vai usar muito: invista sim em uma de qualidade superior. Já se você acha que é só passageiro e não irá usar tanto, aí eu indicaria as lojas mais baratas porque ninguém merece pagar caro em uma tendência temporária, né? 

Birkenstock - como usar

O post de hoje foi mais pra mostrar pra vocês está tendência nova e muito confortável que eu AMO! 
Além disso, vou fazer um novo post com mais dicas e inspirações de looks! 

Pérola Couto, xx




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários