Birkenstock - Como usar e dicas para looks estilosos

By Pérola Couto - abril 09, 2021

 Heeey, gente, tudo bom?? 

Se você entrou aqui do nada, clica AQUI para saber um pouco mais da tendência da Birkenstock! 

Birkenstock - como usar

Bomm, como é uma sandália muito casual, ela "quebra" seu look simples, seu look mais formal, além de ser bem despojada dá uma outra cara pro seu look. Então não sinta receio e use com tudo mesmo. 

Uma camiseta branca, calça jeans preta, ela e pronto!!! 

Birkenstock

Além disso, é claro que com peças mais simples super combina, além do conforto, tem o seu estilo com a birkenstock. E em um look casual, só acrescenta ainda mais no look. 
Também temos a opção do look BEM FASHIONISTA e uma birkenstock nos pés ou seja, confortável e fashion!!! 

Brikenstock - como usar

Como a birkenstock é muito versátil, não posso chegar aqui e te limitar com poucas combinações. Por isso, separei alguns looks que eu já usei com ela e como realmente muda o look todo. 
No estilo conforto, eu coloquei o vestido do brás que eu amo e ela nos pés para um happy hour, confortável e estilosa CHECK!! 
Já no mais "fino" eu estava na praia e queria um look realmente mais sofisticado só que não tanto, por isso usei a birkenstock para quebrar o estilo mais arrumado. No casual, é o meu look sem erro, o blazer, a camiseta, calça jeans e uma birkenstock nos pés para tirar todo o social dele. 

Birkenstock - como usar

E olha só como é realmente versátil, são diversas opções de looks com o mesmo sapato, seja ele com plataforma, preto, branco ou estampado. 

Aqui quis trazer mais opções diferentes, como no look mais arrumado, a birkenstock só foi um complemento. Já no mais casual, só acrescentou mais estilo ao look. E no último, não roubou atenção do vestido e ainda deu uma alongada no corpo. 

Isso é uma dica para as baixinhas, assim como eu haha, usar sapatos com o peito do pé a mostra ou na cor branca, ajudam a ate alongar!! 

Birkenstock - como usar e dicas

E o post foi isso!!! 
Espero que tenham gostado e não esquece de me seguir no instagram para ver mais looks como esse!!! 

Pérola Couto, xx. 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários