Look do dia : adidas kind of love

By Pérola Couto - novembro 25, 2015


Heeey 

Pra quem me segue no instagram ou me tem no snapchat (perolacouto) ou até mesmo curte a página do blog no facebook, já deve ter visto que eu não tiro as coisas da adidas do corpo haha. Aqui no blog, eu já fiz alguns posts com os tênis, mas nenhum com roupa.
 Então esse é o primeiro e ainda vou mostrar vários por aqui !! 



     Eu fiz um casaco da adidas de vestido, até porque ele é bem comprido, então dá pra fazer fácil de vestido e finalizei com tênis da adidas ( avá hehe) alto, que eu amo, porque é confortável e me deixa alta. 

É um clássico da adidas, preto com as três listras brancas. 

O look ficou bem street e eu amei me vestir assim !!! 



Conheci a Praça Roosevelt e claro que eu já fui turistar aka tirar foto hahah. 


Queria mostrar meu cabelo, que por sinal está bem grande <3


Eu estava usando um vestido preto por baixo do casaco!!! E ele é muito bom, prático e lindo!! 

#ficaadica

Curtiram ??? 

Pérola Couto, xx. 






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários