Look do dia : Adidas x Farm

By Pérola Couto - novembro 30, 2015


Eiii ! 

Gente, eu andei pela Av. Paulista fechada de domingo e tipo, é uma delícia para tirar fotos, aproveitar os músicos de rua, tomar um sorvete, fazer esportes, para tudo é bem legal!! 

Rolou até banho de chuva no fim do dia!!

E foi lá que eu tirei fotos do meu look do dia, que está parecido com o desse post aqui !!! 



Paulista sem filtro e sem carros <3


Enfim, voltando ao meu look do dia, é bem simples mas diferente do que eu costumo usar, até porque tem branco, hahah. E raramente eu uso branco, mas o dia quente pediu por cores claras e uma roupa bem fresquinha. 

Tem alguma coisa amarrada na cintura sim, porque eu amo!! Meu vício <3






Momento em família <3


Pós banho de chuva!!!


O que eu usei : Saia - Brás / Regata - Brás / Jaqueta - Adidas x Farm / Bolsa - Arezzo/ Óculos - Rayban / Tênis - Adidas


E aíii, curtiram ??? Bem simples, but comfy hahah. 

Pérola Couto, xx. 




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários