Look do dia : all jeans

By Pérola Couto - novembro 09, 2015

 Heeey !!!! 

 Tem look do dia simm !!! E adivinha? Não é preto ahah . É bem casual, para usar no dia-a-dia, eu usei para ir ao shopping haha Minha mãe disse que estava legal e era uma boa postar aqui no blog! 

O nome do post já diz, all jeans, mas eu realmente me inspirei e é jeans com jeans com jeans haahah.



Camisa jeans azul clara + calça jeans mais clara ainda + alpargatas jeans escuro e óculos vermelho para dar um '''tchan'' no look. 



 

E eu bem loira hahah



Camisa jeans - Brechó / Calça jeans - C&A / Alpargatas jeans - Feirinha na Argentina / Óculos - Rayban 

  E quando você sai combinando com a sua mãe ? Ela estava de vestido jeans e alpargatas. <3 O amor de um look todo jeans passou de mãe para filha.


E aíi, gostaram?? Bem prático e fácil de usar. 

Pérola Couto, xx. 





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários