7 Looks midsize para você se INSPIRAR

By Pérola Couto - setembro 09, 2022

 Heey gente, tudo bom??? 

Já faz um tempo que não apareço por aqui!!! Masss não vim aqui falar disso!! 

Se você viu esse post aqui , já sabe toda a minha história com o termo midsize. E para dar continuidade nesse assunto, com este novo termo, que me trouxe a sensação de pertencimento, eu trouxe 7 looks de meninas midsize para vocês se inspirarem. 

Porque não, não é porque não somos padrão que não podemos usar colorido, roupas justas, tendências atuais. As midsizes estão aqui para mostrar que elas tem o espaço delas e podem sim serem curvy girls, com corpão violão. 

Não é só plus size ou padrão, tem o meio termo também, que somos nós. 

Então já compartilha esse post com as amigas midsize e se INSPIRE em quem parece com você! 


Seja misturando cores ou no pretinho nada básico, além do look que combine com a sua personalidade, é preciso mostrar segurança ao vestir uma peça. Não porque você precisa provar algo para alguém, mas sim para que você não se chateie com possíveis comentários ao seu respeito. Porque quando você brilha, tem muita gente incomodada com o seu brilho e quando usa um look fora do padrão, você chama atenção. 



Do jeans básico ao vestido de cetim, lembre-se de quem você é. Inspire-se em quem pareça com você, mas não apenas no look, mas também na confiança para sustentá-lo. 



Seja você mesma! 
E aposte em peças que te fazem sentir-se bem, confortável, estilosa.
Blazer, jeans, calça preta, blusa ou top branco e preto, peças coloridas confortáveis. 




É mais um lembrete para você se amar e sustentar o look que está usando, porque é necessário lembrar que tá tudo bem não fazer parte do padrão. Você não precisa se odiar por ser igual, você pode se amar sendo você mesma! 


Espero que tenham gostado desse post ;) 


Pérola Couto, xx. 



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários